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Venha fazer parte do time EADSKILL.

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Principais Atividades


   Atendimento a Cliente:
 

  • Atendimento a clientes já existentes: Realizar atendimento e suporte a clientes já existentes, atuando como interlocutor entre cliente e áreas internas da EADSKILL. Ex. Cliente solicita uma nova proposta comercial onde é necessário realizar uma reunião com a área de programação para levantar as necessidades do projeto.
     

  • Prospecção ativa de novos clientes: Entrar em contato via telefone ou e-mail com potenciais clientes ou leads gerados pela área de marketing, com o intuito de realizar uma primeira abordagem e agendar uma reunião com um de nossos consultores; 

    Gestão de Logística / Fornecedores:
     

  • Gestão de fornecedores, solicitando orçamentos e realizando negociações (exemplo: Entrar em contato com empresas que realizam traduções em outros idiomas para solicitar orçamentos que irão, por sua vez, compor o preço do nosso orçamento).
     
  • Gestão de logística dos atendimentos realizados pelos vendedores, incluindo agendamento de reuniões, compras de passagens aéreas e reservas de hotéis;

    Desenvolvimento de Propostas Comerciais:
     

  • Realização de briefing de projetos com áreas internas ou clientes para entendimento do projeto a ser orçado;
     

  • Articulação com áreas internas para análise de materiais ou desenvolvimento de propostas educacionais;
     

  • Precificação do projeto;
     

  • Montagem da proposta em PowerPoint ou via sistema de orçamentação.

    Gestão de CRM:
     

  • Monitoramento a atualização do CRM;
     

  • Controle análise das informações e atividades inseridas pelos vendedores no CRM, certificando-se de que estejam condizentes com as ações e fluxos de atendimento estabelecidos pela empresa para elaboração de propostas assertivas.

    Gestão de Contratos e Cadastros:
     

  • Análise de contratos e cadastros em clientes e fornecedores.

 

     Competências Técnicas:
 

  • Domínio Pacote Office (desejável conhecimento avançado em Excel)

 

     Competências Comportamentais:
 

  • Proatividade

  • Planejamento e Controle 

  • Organização

  • Relacionamento Interpessoal

  • Boa comunicação oral e escrita

  • Capacidade de cumprir prazos


     Benefícios:

  • Alimentação: Fornecida pela empresa em refeitório interno
    (de 4 a 5 opções de cardápio por dia).

     

  • Vale transporte: Desconto de 6% sobre o salário;
     

  • Plano de Saúde:70% do valor pago pela empresa (UNIMED);
     

  • Carga horária: Segunda a sexta das 08:00 as 17:00;
     

  • 1hora de almoço
     

  • Salário mensal a combinar em regime CLT

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